Publicado em: 15/03/2018 ás 10:00:00

Uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi organizada pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

A Palestrante Psicóloga Fernanda Cunha falou sobre OS DESAFIOS DA MULHER MODERNA, abordando o tema central do evento que era O EMPODERAMENTO FEMININO, E A LUTA PELOS DIREITOS DA MULHER.

O evento foi coordenado pela primeira Dama e Secretária de Assistência Social Marli Artuzo Brunetta, que ao final falou da importância de se comemorar a data; “O dia internacional da mulher jamais poderá passar em branco, é um dia para refletir sobre as lutas e conquistas obtidas até aqui, e é claro, a esperança de dias melhores para as mulheres, com um futuro de mais igualdade, onde a força e competência da mulher possa ser cada vez mais valorizada e reconhecida.” – disse Marli.

O evento contou com a presença maciça das mulheres santo-antonienses, além da palestra teve mensagens em homenagens as mulheres, entrega de lembranças que foram confeccionadas com muito carinho para as participantes, coffee break e outras atrações. A festa aconteceu na tarde da última sexta-feira(09) na Escola Municipal Domingos Azzolini.

Notícias relacionadas

11/04/2018

Nova Médica: Dra. Claudinéia já está prestando atendimento à popu...

Visualizar Notícia

23/03/2018

Prefeito Miguel Brunetta nomeia novo Conselho Municipal de Saúde

Visualizar Notícia

14/03/2018

Alvará de Funcionamento 2018 - Comerciantes devem procurar o setor de...

Visualizar Notícia

14/03/2018

Programa Cidade Limpa: Descarte de entulho deve ser feito apenas na ul...

Visualizar Notícia