Publicado em: 31/01/2018 ás 14:30:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Leste aderiu à campanha nacional de doação de medula óssea e também doação de sangue; o tema escolhido para a campanha nacional de 2018 que combate a leucemia é DOE MEDULA, SALVE VIDAS.

A campanha denominada "fevereiro Laranja" tem como objetivo despertar a consciência sobre a importância da doação de medula óssea, um gesto que salva vidas combatendo a leucemia.

A Secretaria Municipal de Saúde estará ao longo do mês de fevereiro realizando um trabalho de conscientização e esclarecimentos à população sobre a importância da doação de medula e sangue.

O cartaz da campanha nacional foi adaptado para o município e será divulgado com a intenção de despertar a população para um tema considerado de muita importância. Os trabalhos que serão desenvolvidos pela secretaria trarão todos os esclarecimentos necessários para se tornar um doador.