Publicado em: 07/04/2015 às 15:49:49
A III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá no dia 30 de abril, na Câmara Municipal a partir das 13:00 horas. O evento será realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O evento vai contar com o tema “Política e Plano Decenal dos direitos das crianças e dos adolescentes – fortalecendo os conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. A Conferência tem o objetivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade em geral na defesa do Estatuto da Criança e do Adolescente, assim como, o fortalecimento e a participação da sociedade como um todo, em especial, na formulação, monitoramento e avaliação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.