Publicado em: 07/03/2014 às 09:58:00 Autor: Miguel Brunetta/Marli Brunetta
Com alegria e a certeza de que estamos vivendo novos dias, queremos parabenizar de forma especial todas as mulheres de Santo Antonio do Leste por esta data importante na vida e na história da mulher brasileira. Uma data que marca a conquista da independência e direitos adquiridos ao longo desses anos; Pois, mesmo com toda luta no dia a dia a mulher conquistou o seu espaço devido na sociedade, enfrentando preconceitos e quebrando paradigmas, ocupando funções importantes nas mais distintas esferas de poder, tanto na área publica como no setor privado, ocupando postos de trabalhos antes só permitidos aos homens, mas sem perder a dignidade e o respeito. A essas guerreiras, profissionais nas mais diversas áreas em nosso município o nosso reconhecimento e gratidão pela contribuição na construção de nossa historia. Queremos lembrar também às mães de famílias, que com orgulho, competência, delicadeza e amor cuidam de seus lares como um exercício profissional, a vocês o nosso reconhecimento e gratidão, pois tem um papel fundamental em nossas vidas com a educação dispensada aos filhos contribuindo de forma significante para a formação de uma sociedade justa com valores éticos, morais e cristãos. A você mulher externamos nossa alegria em estarmos juntos nesse 8 de março de 2014, comemorando, refletindo e se fortalecendo na busca de novas conquistas. Parabéns, que Deus abençoe todas as mulheres de Santo Antonio do Leste!