Publicado em: 24/07/2015 às 08:40:00 Autor: José Eduardo Foto: José Eduardo

Novamente os servidores públicos do município de Santo Antonio do Leste foram surpreendidos na manhã desta sexta feira (24/07/2015), com os valores de suas remunerações referente ao mês de julho do corrente ano encontravam-se disponíveis em suas respectivas contas bancarias.

Com o intuito de sempre valorizar os trabalhos prestados pelos servidores e, considerando a existência de recursos financeiros em conta, o Prefeito Sr. Miguel José Brunetta determinou que fosse efetuado o pagamento da folha de servidores do relativo mês de julho.

Enquanto muitos municípios de Mato Grosso e de outros Estados reclamam da crise e a falta de recursos para com suas obrigações, a prefeitura de Santo Antonio do Leste vai na contra mão da crise. Acontecimento esse que só é possível devido a uma administração transparente e dedicada aos interesses do município.