Publicado em: 07/07/2015 às 14:46:00 Autor: Ely de Oliveira Foto: Luiz Carlos

A Prefeitura de Santo Antonio do Leste entregou neste dia 07 de julho mais um veículo escolar para o transporte de alunos que residem na zona rural do município. O veículo tipo Van marca RENALT com 20 lugares, e custou ao município R$ 122.000,00(cento e vinte e dois mil reais) e foi pago com recursos próprios da prefeitura municipal. O prefeito Miguel Brunetta e alguns vereadores fizeram a entrega oficial do veículo na manhã desta terça feira na Escola Municipal Domingos Azzolini, na ocasião o prefeito destacou a importância de se investir em educação, segundo ele é necessário proporcionar qualidade de ensino e condições de aprendizado; “ Tenho a educação como umas das prioridades desta gestão, precisamos proporcionar cada dia mais uma educação de qualidade, e isso inclui o transporte escolar, pois, ao se deslocar com conforto e segurança para a escola, o aluno chegar com maior capacidade de aprendizado, isso também tranqüiliza os pais que confiam seus filhos ao poder público, tendo a certeza de que estarão bem cuidados e sendo transportados com segurança e conforto, isso também é qualidade de vida.” – finalizou o Prefeito. A VAN atenderá o transporte de alunos que residem nas seguintes localidades ou próximas a estes: Fazenda Serrana, Fazenda Chimarrão, Fazenda Santa Fé, Fazenda Sartoreto e Fazenda Andorinha.