Publicado em: 29/01/2018 ás 22:00:00

A Prefeitura de Santo Antonio do Leste realizou uma grande festa em comemoração aos 20 anos de emancipação política administrativa do município. O evento foi realizado no Salão Parquial Zulmir Azzolini e mesmo com o tempo chuvoso contou com a participação de um bom público que prestigiou o evento.

O cardápio do jantar foi especial, arroz carreteiro feito no panelão da equipe Panelão da Portela de Portelandia -GO, logo após o jantar houve show baile com a dupla Elcio e Giovanne.

A festividade contou com a presença de autoridades locais e representantes do Prefeito Leonardo Bortolini de Primavera do Leste que enviou seu chefe de gabinete Jeferson Gonçalves. O Deputado licenciado e atual chefe da Casa Civil de Mato Grosso Max Russi enviou o seu assessor e representante na região Marcelo Klein.

O Prefeito Miguel Brunetta agradeceu a população pela presença e enfatizou a importância da data para todos, relembrou os tempos difíceis e disse que apesar das dificuldades Santo Antônio do Leste tem muito o que comemorar “O dia é de festa, estamos no 20º aniversário de emancipação política, é bem verdade que atravessamos dias difíceis ao longo desses anos, mas creio que isso já ficou no passado, pois já vivemos outra realidade e estamos caminhando rumo a um futuro cada vez melhor. Temos muito o que comemorar, tenho orgulho em ser daqui.” – finalizou o prefeito.