Publicado em: 29/04/2013 às 14:44:56 Autor: Ely de Oliveira Fonte: Assessoria

Na tarde do ultimo sábado(27/04) o prefeito de Santo Antonio do Leste Sr. Miguel Brunetta(PDT) visitou o Assentamento Matrinchã, acompanhado da primeira dama e secretária municipal de assistência social dona Marli Brunetta, da assistente social Maria Saldanha e da assessora pedagógica professora Juana Costa.

O objetivo da visita foi levar esclarecimentos sobre os mais variados projetos geridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social bem como, informações sobre o PRONACAMPO(Programa Nacional de Educação do Campo) um programa do governo federal que oferece apoio técnico e financeiro para implementação da política de educação no campo.

A primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Srª Marli Brunetta, agradeceu a presença de todos e falou sobre os trabalhos que vem desenvolvendo a frente da pasta, disse ainda que a reunião faz parte do projeto cras volante, que tem como objetivo prestar atendimento dos  programas desenvolvidos pelo CRAS nas comunidades da zona rural.  

Após a palestra técnica sobre o PRONACAMPO, o prefeito municipal Sr Miguel Brunetta, ao usar a palavra falou da importância dos projetos sociais desenvolvidos pela secretaria, bem como do pronacampo que é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, dizendo que são oportunidades que devem ser aproveitadas pelas pessoas as quais são destinadas, o prefeito falou ainda sobre as ações do executivo neste inicio de gestão, esclarecendo as dúvidas e questionamentos dos assentados.   

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia