As vagas são de cadastro reserva para todos os cargos disponíveis
Publicado em: 09/05/2018 ás 10:50:00

A Prefeitura de Santo Antonio do Leste divulgou na última sexta feira(05/04) o edital para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018. As inscrições estão abertas e vão ate o dia 18 de maio, as mesmas só poderão ser feitas na Sede da Prefeitura Municipal - Coordenadoria de Recursos Humanos; Rua A, nº 367, Bairro Jardim Santa Inês, Santo Antônio do Leste – MT.

Não será cobrada inscrição, as provas serão para cadastro reserva em todos os 11 cargos disponíveis. Os salários variam entre R$ 1.180,54 até R$ 16.542,48.

Os cargos são os seguintes: Agente de Saúde, Assistente de Contabilidade, Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Fiscal Sanitário, Mecânico, Médico, Operador de Máquinas Pesadas, Professor - Nível A (Escola Indígena), Professor - Nível B (Educação Física), Técnico de Higiene Bucal.

A Aplicação das provas será dia 27 de maio, a publicação do resultado final e homologação será até o dia 13 de junho de 2018.

O edital com os números de vagas está publicado no mural da prefeitura municipal e no site da prefeitura de Santo Antonio do Leste: santoantoniodoleste.mt.gov.br

Veja os prazos previsto no edital:

04 de maio - Publicação da íntegra do edital de abertura.

04 à 18 de maio - Período de inscrições PRESENCIAL dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado

18 de maio - Último dia para os candidatos no Processo Seletivo Simplificado efetuar o envio ou a entrega do laudo médico para concorrer como deficiente

21 de maio - Divulgação do mapa estatístico (candidatos x vagas) e da relação de candidatos inscritos

27 de maio - Realização da prova escrita e objetiva e entrega dos títulos pelos candidatos.

28 de maio - Divulgação dos gabaritos das provas escritas e objetivas.

06 de junho - Divulgação do gabarito definitivo e parecer dos recursos sobre os gabaritos das provas escritas e objetivas o resultado das provas escritas e objetivas e de títulos.

11 de junho - Divulgação do parecer sobre o Resultado das provas escritas e objetivas e o Resultado classificatório.

13 de junho - Divulgação do Resultado Final (em ordem de classificação, contemplando somente os candidatos classificados e excedentes), depois de decorrido o prazo recursal e emitidos os respectivos pareceres.

No prazo máximo de 30 (trinta) dias após terem sido ultimadas todas as etapas editalícias. Divulgação do resultado final definitivo apto à homologação pelo Prefeito Municipal.