Publicado em: 10/09/2019 às 18:07:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Santo Antônio do Leste amanheceu com céu aberto, o sol irradiava na manhã que se celebra a independência do Brasil. A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal, comunidade, entidades, organizações populares e instituições militares comemorou hoje (07.09) do corrente ano esse momento marcante na história do nosso país. Pronunciamentos de autoridades presentes, Prefeito Municipal Miguel José Brunetta, Presidente da Câmara Municipal Alcidenes José da Silva e Secretária de Educação Claudilene Oliveira Santos. Lindo desfile da Fanfarra Municipal, cavalaria do município, alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto, Escola Municipal Domingos Azzolini, Escola Estadual Vanderlei Cecatto e APAE. A população e autoridades presentes cantaram o Hino Nacional ao vivo juntamente com Izaine Silva da Silva. 


O Prefeito Municipal Miguel José Brunetta parabenizou a Secretaria Municipal de Educação pela organização, disse que a festa estava muito linda, muito bem organizada, falou da importância de momentos como esse para refletirmos sobre a independência do Brasil. Aproveitou para alertar a população quanto ao voto, para que essa paz continue temos que votarmos sabiamente, acrescentou.


“Quero agradecer à gestão atual na pessoa do senhor Prefeito Municipal Miguel Brunetta, o Instrutor da Fanfarra Delmo da Silva, diretores das escolas, e todos que se envolveram, não mediram esforços para que tudo acontecessem. Momento muito importante que marcou na história do nosso País”. Frisou Claudilene Oliveira Santos, Secretária de Educação.


Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste MT.

“Vivendo um Novo Tempo, Construindo uma Nova História".

Notícias relacionadas

19/04/2024

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE REALIZA LIMPEZA EM TERRENOS E AL

Visualizar Notícia

19/04/2024

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIOD O LESTE ENTREGA 219 KITS DIDÁTICOS A RE

Visualizar Notícia

18/04/2024

A REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL VANDERLEI CECATTO CONTA COM CERCA DE 60%

Visualizar Notícia

16/04/2024

EVENTO PARA AVALIAÇÃO DE PACIENTES MOVIMENTA A SAÚDE PÚBLICA DE SA

Visualizar Notícia