As Aulas foram Suspensas nesta quarta-feira
Publicado em: 04/09/2018 ás 19:00:00

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem através desta nota expressar os mais profundos sentimentos de pesar e se solidarizar com os familiares da Professora Rosilene Vieira Braga de Souza, que infelizmente veio a óbito nesta terça-feira(04).

Rosilene era professora e atualmente estava lotada nas Escolas Municipal Domingos Azzolini e Estadual Vanderlei Cecatto, também trabalhou na EMEI Professor Vanderlei Cecatto mas era na APAE, na educação especial, onde ela mais gostava de trabalhar. Era de família tradicional do município, foi uma Professora exemplar, cumprindo com brilhantismo seu papel de educadora, deixando as lembranças e um legado de comprometimento e dedicação à arte de ensinar.

Em função do ocorrido, a secretaria municipal de educação informa que não haverá aula nas Escolas Municipais nesta quarta-feira(05). A Escola Estadual Professor Vanderlei Cecatto também suspendeu as aulas.