PAPAI NOEL CHEGOU TRAZENDO MUITA ALEGRIA E CHOCOLATE PARA CRIANÇADA
Publicado em: 20/12/2019 ás 07:59:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Papai Noel chegou nesta quarta-feira (18/1) trazendo muita alegria e diversão, mobilizando centenas de participantes e alegrando as crianças e seus familiares.

O Prefeito Miguel Brunetta e a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Marli Artuzo Brunetta marcaram presença no evento e se divertiram juntamente com o público presente.

O evento, que teve início às 16 horas,  foi  realizado pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria de Assistência Social, com apoio da Câmara Municipal, na  Praça Central.

A equipe da assistência social se preocupou com cada detalhe para deixar o ambiente agradável e com o clima natalino.

Além de disponibilizar escorregador, pula-pula e muita animação com músicas natalinas e infantis, o Papai Noel distribuiu chocolates para todas as crianças.

• papai noel em santo antonio do leste mt
  • santo antonio
  • sal