Publicado em: 25/06/2018 ás 07:00:00

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste recebeu 07 novos computadores para atender a demanda operacional do sistema de regulação(Sisreg).

Segundo o Governo do Estado, os equipamentos entregues a 141 municípios mato-grossenses vão dar mais agilidade aos exames e consultas de média e alta complexidade, internações e cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e dar transparência e resolutividade com reflexos diretos na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Os equipamentos vem por meio do Governo Federal(Ministério da Saúde) e Governo de Mato Grosso, via Secretaria de Estado de Saúde (SES), para implantação do Programa de Regulação MT 100%, que é um programa criado para estruturar e integrar as Centrais de Regulação dos municípios e os Complexos Reguladores Regionais por meio de um sistema.Os computadores já estão com programas instalados para que funcionem dando agilidade e contribuindo para o bom funcionamento do programa.

As Máquinas já foram entregues aos setores e estão em funcionamento já sendo utilizadas pelos servidores.