As provas teóricas e práticas será domingo(03)
Publicado em: 28/11/2017 ás 17:15:00 Autor: Eli de Oliveira

Domingo(03) será realizada a prova teórica e prática do concurso público da prefeitura de Santo Antônio do Leste. As informações relacionadas a aplicação das provas estão no edital complementar nº 005 ao edital de concurso público nº 001/2017 e podem ser acessadas no endereço eletrônico www.w2consultores.com.br/informacoes/125/

Segundo o documento as provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas às 09h00m na Escola Municipal Domingos Azzolini, na região central da cidade.

Os Candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de trinta minutos, portando documento original de identificação, quem se atrasar não poderá realizar a prova.

Os candidatos inscritos nos cargos de motorista e operador de máquinas pesadas, ainda terão a prova prática, esta, será realizado às 13h00min do mesmo dia na secretaria de viação e obras, no endereço localizado na rua das Mangueiras, 194 – Centro; para estes casos, o candidato deve estar ciente que somente será autorizado a se submeter à prova prática se portar a carteira de habilitação original na categoria exigida, com validade na data da realização das mesmas, de conformidade com CTB - Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo publicação de inscritos, aproximadamente 300 candidatos disputam 17 vagas mais cadastro reserva para os cargos abaixo relacionados:

01 fisioterapeuta

06 Professor Indígena

01 Fiscal sanitário

05 Técnico em enfermagem

01 Técnico em higiene bucal

02 Operador de máquinas pesadas

01 Motorista Cat. D

Para Cadastro Reserva as vagas são:

Técnico raio-X

Fiscal de tributos

Engenheiro civil

Após a aplicação das provas os candidatos terão o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8.2 e 8.3 do Edital de Concurso Público nº 001/2017, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Processo Seletivo.