Publicado em: 25/11/2018 ás 08:00:00

Na última quarta-feira(21) aconteceu uma peneira de futebol de campo em Santo Antônio do Leste, participaram atletas de Santo Antônio do Leste e região em várias categorias sendo de 08 à 25 anos.

Os testes aconteceram no campo de futebol Independência e teve e foi organizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes.

Cerca de 85 atletas participaram dos testes que foram supervisionados pela CTR (Centro de treinamento e Revelações) de Campo Grande-MS, dos atletas participantes 35 foram selecionados nesta primeira etapa e agora seguirão para uma segunda fase que acontecerá em Campo Grande-MS.

Lá, durante uma semana os atletas serão avaliados rigorosamente  por três olheiros de clubes profissionais de expressão nacional, na viagem os atletas serão acompanhados pela coordenação de esporte do município.