Publicado em: 06/06/2013 ás 12:06:00 Autor: Ely de Oliveira

Com o encerramento das inscrições no dia 05 de junho, foram totalizados 376(trezentos e setenta e seis) inscritos que disputarão as 77(setenta e sete) vagas para preenchimento no quadro de pessoal da Prefeitura de Santo Antonio do Leste.

O numero de inscritos esta dentro do que se esperava, segundo a comissão técnica organizadora, “como houve uma divulgação ampla do processo e com a seriedade que está sendo feito, houve interessados de vários locais, inclusive de locais distantes e de grandes centros, vale ressaltar também que o que atraiu pessoas de lugares variados foram os salários oferecidos principalmente nas vagas de nível superior que estão acima da média nacional”. – disse Elaine de Fátima Mors, presidente da comissão técnica organizadora.

As provas serão aplicas no dia 16 de junho(domingo) na Escola Municipal Domingos Azzolini, Rua Domingos Azzolini, nº. 703, Bairro Centro, Santo Antônio do Leste – MT; sendo que as 8h:00m serão aplicadas as provas do processo seletivo simplificado, e as 14h:00m a prova objetiva e redação do processo publico seletivo para o cargo de ACS – Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com ao menos 30 minutos de antecedência, pois no período matutino os portões permanecerão abertos somente até às 8:00h, e no período vespertino até as 14h:00m, após esses horários não será permitido em hipótese alguma, a entrada de candidatos.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da Prova, munido do comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, e com documento original de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto.