Publicado em: 09/10/2015 às 17:55:24 Autor: Cleiamar Tafarel Foto: José Eduardo & J Jr

Aos 9 dias do mês de outubro a Escola Municipal domingos Azzolini realizou a 5º gincana em comemoração do dia da criança. Mas as atividades deram inicio na quarta–feira com momento cívico, foi oferecido as crianças algodão doce, na quinta feira as crianças se deliciaram com pipoca e lembrancinhas oferecidas pelos professores e para animar ainda mais a criançada a Secretaria de Educação e Cultura disponibilizou um brinquedo pula-pula.

A gincana teve como Tema “Criança” com objetivo fazer a interação social, cultural, científica, disciplinar e harmônica dos alunos e profissionais envolvidos. A equipe escolar agradece a Secretaria de Educação e Cultura e a Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste pelo apoio ao evento.

A Diretora da Escola Municipal Domingos Azzolini Cleiamar Maria Tafarel relatou – “quero parabenizar todas as crianças pelo dia da criança agradeço a toda comissão organizadora, profissionais e alunos que participaram da 5º gincana. Esta atividade é uma das que faz parte  do conteúdo curricular do calendário escolar de 2015”.

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia