Publicado em: 12/12/2019 ás 16:51:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Eli de Oliveira Foto: Gian França de Oliveira

Após vencer nos pênaltis, a equipe da Escolinha a Associação Atlética Independente sagrou se campeã do amador municipal de futebol de campo em Santo Antônio do Leste em dezembro de 2019.

A competição que durou aproximadamente dois meses teve uma média de 4,25 gols por partida, isso significa que a bola balançou a rede 51 vezes.

A qualidade das equipes finalistas fez com que ambas chegasse à final invicta na competição.

A artilharia do campeonato ficou o Paulo Henrique e o troféu de goleiro menos vazado com Joel ambos da A A Independente.

Na grande final o jogo foi bem equilibrado, sendo que o placar permaneceu 0 x 0 até o fim do segundo tempo, levando a partida para a disputa das penalidades. Nas cobranças de pênaltis ficou em 4 x 2 para a equipe campeã.

Prestigiaram a grande final o prefeito Miguel Brunetta, vice-prefeito José de Arimatéia, vereadores Edvaldo Souza, Odailton Pereira e vereadora LucilaTafarel.

Outra atração foi a presença do goleiro profissional do Vasco da Gama Gabriel Felix, que veio prestigiar o evento.

Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, organizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, com apoio da Câmara Municipal.

“Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história”

Confira mais imagens na fanpage;

• futebol
  • esporte