Publicado em: 28/10/2015 ás 08:07:28 Autor: Miguel Brunetta

Hoje, 28 de outubro de 2015, no dia dedicado ao Servidor Público, presto minha homenagem aos valiosos servidores públicos deste Município.

O exercício no serviço público nos permite testemunhar a dedicação e o empenho de todos os servidores, que integram o funcionalismo público, em prol do Município de Santo Antonio do Leste.

O Poder Executivo Municipal orgulha-se de seus servidores, que em sua atividade cotidiana, quase sempre de forma anônima, dedicam sua vida de trabalho às funções públicas com responsabilidade.

Parabéns para todos que trabalham de verdade, com amor, dedicação, que veste a camisa do seu trabalho, que apesar de toda sujeira que temos em nosso País lutam honestamente, Que Deus abençoe a todos os servidores públicos, que são os pilares que mantêm o setor público em funcionamento.

Assim reitero a gratidão e o respeito que sempre dedico aos nossos colaboradores. Respeito expresso no diálogo, na transparência e no incentivo à qualificação.

Como prova que neste município sabemos como controlar a tão falada crise que existe no país e considerando uma data o quanto especial para nossos servidores, a folha de pagamento do mês de outubro encontra-se disponível nas respectivas contas bancarias de nossos funcionários, como forma de mostrar o quão importante vocês são.

Neste dia festivo, quero transmitir a todos os meus cumprimentos e desejar que sejam muito felizes!

Miguel José Brunetta