Publicado em: 15/06/2021 às 09:45:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria de Obras, está emprenhada na substituição e/ou recuperação de todas as luminárias queimadas que fazem parte da iluminação pública no Perímetro Urbano.

O investimento realizado por meio de recursos próprios totalizou em R$ 17.500,00 na aquisição de 72 luminárias públicas 50 w, em LED, segundo o coordenador de fiscalização da secretaria de obras, Wandoir Fornaza, 85% das luminárias que apresentam problemas já foram substituídas no município.

“A iluminação do município possui inúmeros benefícios por serem luminárias de LED, durabilidade, economia, dentre outros, porém é necessário realizarmos essa manutenção, vejo ser essencial para a qualidade de vida dos munícipes”, frisou o prefeito de Santo Antônio do Leste, José Arimateia Vieira Alves.

O morador do Bairro Bem Viver, Roger Vicente da Silva, disse que ficou linda a cidade. “Eu moro aqui no município a 16 anos, percebia que a cidade está bem mais iluminada a noite, ficou linda a nossa cidade. Parabéns aos responsáveis”, frisou o morador.

Segundo o responsável pelo setor de compras da Prefeitura, Sr. Vilmar de Souza, a equipe do setor está trabalhando incansavelmente para suprir as demandas do município. “Agradeço a compreensão da população e parabenizo a equipe do setor, que, com todas as dificuldades consequentes da pandemia conseguiram cumprir mais essa missão”, esclareceu o responsável pelo setor.

• PREFEITURA
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE