Publicado em: 25/09/2015 ás 11:51:00 Autor: José Eduardo Foto: Assessoria Imprensa

A melhoria na prestação de serviço pela operadora de telefonia móvel Claro em Santo Antonio do Leste! Esta é a solicitação dos munícipes.

A população vem sofrendo com os serviços precários fornecidos pela operadora, visando esse interesse geral, a Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara de Vereadores, encaminhou um abaixo-assinado à Promotoria de Justiça Comarca de Primavera do Leste.

O mesmo relata a insatisfação dê seus clientes, em diversas vezes as ligações efetuadas por aparelhos celulares no município sofrem ruídos e interferências, constantes quedas de sinal e ausência de cobertura de rede por período prolongado.

Embora os representantes da empresa tenham nos atendido sempre que entramos em contato, informando que tomariam providencias para solução do problema existente, sendo que os serviços não atendem a contento de toda população.

Objetivando instruir o inquérito administrativo aberto pelo Mistério Publico, o promotor de justiça Exmo. Sr. Dr. Silvio Alessi Júnior se deslocou até o município de Santo Antonio do Leste para ouvir os depoimentos de vários usuários da operadora que assinaram o abaixo-assinado.

A prefeitura municipal e a câmara de vereadores agradece a toda população pela participação efetiva no abaixo-assinado e a promotoria de justiça pelo excelentíssimo trabalho, na defesa dos direitos da população.