Publicado em: 23/11/2021 ás 07:22:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Governo de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, monitora sistematicamente os casos positivos para Covid-19 e suspeitas de novos casos no município, além dos isolamentos domiciliares e exames realizados, essas informações eram divulgadas através do Boletim Diário Covid-19 no Portal Transparência.

Tendo em vista que não consta casos positivos (ativos) no Boletim Diário do Covid-19 desde o dia 2 de novembro de 2021, além da baixa taxa nas realizações de exames e casos isolados, a Administração Municipal, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves e Secretário de Saúde Marcos da Silva Alves, decidiram emitir o Boletim Semanal.

Com a diminuição dos casos e demandas referente ao Covid-19, o Boletim será lançado todas as segundas-feiras.

Confira no link abaixo:

• BOLETIM DIARIO