Publicado em: 10/03/2022 às 08:33:00 Autor: Gian França Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Gian França

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal  de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira 8 de março de 2022, no Prédio do CRAS, o Chá da Tarde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretária de Assistência Social, Rosani Menegassi Alves, por força maior não esteve presente no evento, porém deixou sua mensagem, “Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, gostaria também de agradecer a minha equipe do CRAS por não medir esforços para realizar esse evento, e desejar um Feliz dia da mulher a todas as mulheres do nosso município, dizer que vocês são especiais, mães maravilhosas, esposas dedicadas, obras primas de Deus,” e finalizou a sua mensagem agradecendo as mulheres pela presença no evento.

A Enfermeira Especializada em Saúde Mental, Saúde Coletiva e Auditoria, Simone dos Santos Oliveira, deu uma palestra para as mulheres com o tema: Empoderamento  Feminino, Mulher seja protagonista da sua vida, ela abordou os direitos da mulher nas leis trabalhistas e o fortalecimento do dia 8 de março, que é um marco para avaliar como estão os direitos da mulher e implementar melhorias.

Durante o evento foi distribuído Bombons, diversos prêmios foram sorteados, e ao final da programação foi servido um delicioso Coffee break. A equipe do CRAS agradeceu a todas as mulheres que participaram do evento.

  • Tags:
  • SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • ROSANI MENEGASSI ALVES
  • DIA INTERNACIONAL DA MULHER
  • SAÚDE DA MULHER
  • MULHER FORTE
  • MULHER GUERREIRA
Notícias relacionadas

16/04/2024

A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE PROMOVE CAMPANHA DE USO CONSCI

Visualizar Notícia

11/04/2024

ESCOLHA DA RAINHA EXPOSAL 2024 É MAIS UMA ATRAÇÃO DA FESTA DO MILHO

Visualizar Notícia

06/04/2024

NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA IRÁ FORTALECER A INFRAESTRUTURA DE SANTO

Visualizar Notícia

22/03/2024

COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER É DISCUTIDO NO 1° E

Visualizar Notícia