Publicado em: 19/12/2021 ás 07:26:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/12), no Ginásio Municipal, o 1º Torneio de Futsal da Escolinha de Futebol Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro, o principal objetivo foi o encerramento das atividades do ano de 2021.

Autoridades do município estiveram prestigiando o evento, além do Prefeito José Arimateia e Vice-prefeito Ângelo dos Passos, o Presidente da Câmara Municipal, Eliezer Morais, vereadores, pais e familiares torceram pelos pequenos.

O campeonato esportivo teve duas modalidades, contou com a participação dos alunos na faixa etária de 7 a 10 e de 11 a 17 anos, da Escola Municipal e Estadual.

Na abertura do evento foi servido lanche para todos os participantes, o torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do leste, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

Ao final, todos os participantes receberam medalhas, como incentivo para continuar praticando esporte. Segundo o Secretário de Esporte, Elcio Rodrigues dos Santos, a escolinha volta suas atividades no retorno às aulas.

• 1º TORNEIO
  • FUTSAL