Publicado em: 30/06/2022 às 16:05:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, no uso de suas atribuições legais, através da comissão de leilão, na manhã desta quinta-feira (30), realizou leilão público para alienação de bens móveis diversos.

O leilão aconteceu por meio da equipe Kleiber Leilões, de forma presencial, no Pátio antigo da Secretaria Municipal de Obras e on-line, através do site www.kleiberjrleiloes.com.br.

Dentre sucatas, móveis e veículos que não estavam mais contribuindo para o bom funcionamento da máquina pública, foram leiloados 23 lotes.

O Prefeito José Arimateia Vieira Alves, esteve no local apreciando o movimento. “Estávamos com uma expectativa do leilão fechar com valor próximo a RS 400 mil, superou nossa expectativa totalizando em R$ 578.660,00. Sem dúvida estaremos adquirindo novos patrimônios, dinheiro que estava no mato jogado, serão convertidos em benefícios para nossa sociedade”, enfatizou o prefeito.

Segundo o Vice-prefeito, Ângelo dos Passos, o leilão é uma ótima forma de converter os bens que não são mais aproveitáveis, em recursos. Ficou feliz em ter alcançado o objetivo, onde os participantes arremataram todos os lotes. O Vice agradeceu os participantes e parabenizou a iniciativa do prefeito, juntamente com a comissão de leilões, principalmente pela forma clara e integra em que foi conduzido o evento.

Agradeço o pessoal que participaram do leilão público, arrematando os lotes, principalmente os que se deslocaram de outros municípios. Fico feliz em ter alcançado o objetivo com sucesso, haja vista que a grande parte dos lotes eram sucatas em estado de deterioração. O Leiloeiro responsável, Sr. Kleiber, bastante experiente, com mais de 40 anos que realiza leilões em diversos órgãos públicos, realizou um leilão objetivo e transparente, só tenho a agradecer”, ressaltou o chefe de gabinete, Weverton Anselmo.

O leilão foi sucesso, valor de arrecadação superou o valor estimado. Estou muito satisfeito com o resultado, transformar sucatas e veículos não econômicos em recursos financeiros para serem investidos em melhorias é fantástico. Aproveito a oportunidade e parabenizo o Prefeito José Arimateia, a Câmara Municipal, comissão de leilão e equipe envolvida, pela importante iniciativa”, finalizou o secretário de administração, Luis Carlos Rezende.

• LEILÃO
  • LEILÃO MUNICIPAL