Publicado em: 21/11/2022 às 10:50:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Thiago Mendes

Iniciativa do Governo Municipal de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria de Administração, promoveu reunião com intuito de atualizar os conhecimentos dos profissionais, referente a Lei de Licitações N. 14.133/2021.

O evento ocorreu nas instalações do CRAS SHALOM, na última sexta-feira, 18 de novembro de 2022, por videoconferência, com a participação do Professor Kleberson Souza, Auditor Federal, que esteve orientando servidores desta prefeitura, principalmente que fazem parte dos processos licitatórios.

Na ocasião, o secretário de Administração, Luis Carlos, esteve presente, segundo ele, são informações muito relevantes, contudo, é uma preocupação do governo atual para que os processos licitatórios estejam adequados com a Lei.

Devido a novidade e complexidade da Lei, os servidores nestes atos representados pelo setor jurídico, controle interno e licitação, decidiram transferir tais conhecimentos aos servidores que trabalham diretamente nas atividades diárias de contratação e fiscalização do Município.

Eriks Matos, pregoeiro municipal, ressaltou que a formação será dividida em seis módulos, as quais tratam da formalização da demanda, elaboração de termo de referência, estimativa de preços, elaboração de editais, elaboração de atas e contratos, além de fiscalização.

O principal objetivo do treinamento é para que todos integrantes dos processos administrativos possam trabalhar com o mesmo nível de conhecimento, beneficiando a população em geral com uma prestação de serviços e atendimentos ao município de forma mais rápida e eficaz.

  • Tags:
  • VIDEOCONFERÊNCIA
  • LEI DE LICITAÇÃO
  • 14.133/2021.
  • PREFEITURA
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE
  • MATO GROSSO
Notícias relacionadas

16/04/2024

A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE PROMOVE CAMPANHA DE USO CONSCI

Visualizar Notícia

11/04/2024

ESCOLHA DA RAINHA EXPOSAL 2024 É MAIS UMA ATRAÇÃO DA FESTA DO MILHO

Visualizar Notícia

06/04/2024

NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA IRÁ FORTALECER A INFRAESTRUTURA DE SANTO

Visualizar Notícia

22/03/2024

COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER É DISCUTIDO NO 1° E

Visualizar Notícia