Publicado em: 19/10/2016 ás 10:20:14 Autor: Assessoria de imprensa

Em Santo Antônio do Leste a Agência Municipal de Trânsito, órgão ligado ao Detran/MT, já está com seu horário de atendimento alterado, a medida foi determinada por meio do decreto nº 694 de 15 de setembro de 2016, que institui o novo horário de expediente, em caráter excepcional e temporário nos órgão e entidades da administração pública do poder executivo estadual.

Obedecendo a determinação, a agência municipal já está atendendo em turno único e ininterrupto, o novo horário é das 12h às 18h.

“Embora a agência seja um órgão municipal, a mesma funciona em consonância a um órgão estadual, sendo assim, em outro horário ficamos impossibilitados a prestar qualquer serviço ao cidadão, uma vez que o sistema e os servidores estaduais estarão ativos no horário instituído em decreto, sendo assim, há a necessidade de adequarmos o atendimento ao mesmo período”. – explicou Wilton Cunha, chefe da agencia municipal.

Ao cidadão que precisar dos serviços do órgão, deve procurar a agência no horário estipulado, ou ligar no telefone (66) 3488 1080. O departamento funciona em anexo ao prédio da prefeitura municipal.