Publicado em: 26/08/2021 ás 11:32:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Equipe do Projeto Quebrando Silêncio, esteve na manhã desta quinta-feira (26) na Escola Municipal Domingos Azzolini, realizando apresentação das medidas de combate à violência doméstica.

Além da palestra, cada aluno recebeu uma revista com a temática, conforme sua faixa etária. As crianças receberam o material com a ênfase no respeito, já os adolescentes receberam o material contextualizado, em forma de gibi, trazendo os dilemas da juventude como relacionamentos, violência doméstica, dentre outros.

O projeto é idealizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, visa o combate à violência contra a família. Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica.

A parceria realizada entre a Direção Escolar e a Igreja Adventista do Sétimo Dia visa desenvolver ações educativas em conjunto, para o bem estar dos alunos.

• ALUNOS
  • ESCOLA