Mesmo sob chuva a bola rolou e mais uma vez foi um show de gols pela segunda rodada do campeonato amador municipal de campo.
Publicado em: 21/11/2019 ás 08:51:00 Autor: Eli de Oliveira Fonte: Assessoria de Imprensa

No primeiro jogo sob o comando to técnico Alex Bbzão a Escolinha venceu o Nova Sucupira, os gols saíram dos pés do meia Diogo Vieira e do capitão Thiago Mendes que marcou duas vezes, pela Sucupira quem marcou foi Brianes, resultado final 03x01.

Na segunda partida Zanette Materiais de Construção goleou o Madureira pelo placar de  06 x 01. Marcaram pelo Zanette Welitinho, Zelmir, Valdemar, Alessandro e Willian duas vezes. Pelo Madureira em cobrança de falta José Carlos(Zé pedreiro)chutou forte de longa distancia sem chances pro goleiro. O destaque dessa partida foram os dois gols de Willian, também a boa atuação de Welitinho dando três assistência e marcando um gol.

No ultimo jogo do domingo, a equipe do Trevão Milionários confirmou o favoritismo e estreou goleando a Conveniência Rose por 04 x 00. Thiagão atleta de Barra do Garças que foi contratado para a competição  foi um dos destaques da equipe balançando a rede duas vezes. Rodriguinho que também atua fora do município deixou o seu. O atleta da casa, o atacante Totô também não passou em branco e faz o gol que abriu o marcador. O Goleiro Cabeça também teve boa atuação, quando exigido foi bem, inclusive defendendo a penalidade que foi cobrada por Murilo da Conveniência Rose.

A artilharia agora está com Thiago Mendes da Escolinha que marcou três vezes no campeonato, no entanto o atleta deve desfalcar a equipe pro restante da competição, Thiago Carangueijo como é conhecido foi treinar em um Clube do futebol Paulista.

Confira os jogos do próximo domingo:

8h – Escolinha x Madureira

13h – Zanette Materiais de Construção x Nova Sucupira

15h – A A Independente x Trevão Milionários

O Campeonato é Organizado pela Secretaria Mun. de Desporto e Lazer, realizado pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste, com Apoio da Câmara Municipal.