OBRA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR VANDERLEI CECATTO SEGUE PARA FASE DE ACABAMENTO
Publicado em: 30/01/2020 ás 14:01:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A obra de ampliação e reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto que se iniciou no dia 15 de julho de 2019, segue para fase final de acabamento. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste está investindo R$ 898.556,35 com recursos próprios. A escola possui 185 alunos matriculados atualmente, de 2 a 5 anos de idade, podendo aumentar o número de matrículas nas instações do novo prédio.

Segundo o engenheiro municipal João Paulo Camargo, fiscal da obra, há um percentual de 80% já executado na ampliação e 66% de execução na reforma. A empresa vencedora da licitação informou que no mês de fevereiro entrega o interior da obra para uso e até o dia 31 de março finaliza toda a obra.

Em face da reforma, a administração da prefeitura efetuou a locação de uma estrutura contendo salas climatizadas, pátio para recreação, cozinha, refeitório e todos os equipamento necessários para proporcionar a continuidade do ano letivo aos alunos até que seja concluída a referida obra.

O diretor Nilson Barbosa da Silva agradece a compreensão e confiança dos pais e responsáveis dos alunos, acrescentou que os mesmos estão estudando em um ambiente totalmente estruturado e confortável, garante que não haverá qualquer atraso ou prejuízo no aprendizado diante das dificuldades temporárias causadas no período da construção.

• escola
  • vanderlei cecatto
  • santo antonio do leste mt
  • mato grosso