Publicado em: 29/06/2016 ás 16:36:25

A secretaria de assistência social por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – SCFV; Realisou no dia 23 de junho o “Arraiá do conviver”.

A festança contou com a presença de convidados e familiares dos participantes do conviver, que puderam prestigiar e se divertir com as apresentações realizadas, a exemplo da quadrilha, o casamento caipira e as danças típicas apresentadas pelas crianças do SCFV.

Ale das atrações, todos puderam se deliciar com as guloseimas e comidas típicas de festas caipiras.

O Arraiá do conviver, que foi animado pela dupla Elcio e Giovani, lembrou as tradicionais festa de tempos atrás, reunindo principalmente famílias, e a diversão “sadia” foi sem duvida o que deixou o evento “leve” e com a avaliação positiva dos participantes.