Publicado em: 08/06/2021 ás 16:39:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (8), o Prefeito de Santo Antônio do Leste, José Arimateia Vieira Alves, recebeu o comunicado da Gerência do Banco do Brasil, referente a transferência das contas que faziam parte da agência 4138-6, onde as mesmas serão transferidas para 3290-5.

A agência está com suas instalações na Rua Silvério Nadir Danielli, n.º 190, no município de Primavera do Leste, Mato Grosso. Segundo informações da Administração Municipal, a partir do dia 21 de junho de 2021, todas as contas de servidores públicos, órgãos públicos, comércio e população em geral estarão na nova agência.

O Prefeito de Santo Antônio do Leste, José Arimateia Vieira Alves, agradece o apoio do Deputado Federal Neri Geller, aos Vereadores do município e a Superintendência do Banco do Brasil por atender o pedido, tendo em vista que tal ação foi pauta de inúmeras reuniões, devido à maioria dos servidores, comerciantes e população em geral, não terem vínculo com o município de Paranatinga, e sim, com Primavera do Leste.

• BANCO DO BRASIL
  • TRANSFERÊNCIA DE AGÊNCIA