Publicado em: 17/06/2021 às 16:53:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, juntamente com a Equipe Volante, está desenvolvendo oficina de Bordado de Fitas, com as mulheres do Assentamento Matrinchã.

Tendo em vista o distanciamento devido o período de Pandemia, o CRAS fornece o material destas oficinas e as mulheres confeccionam os bordados e acabamentos na comodidade de suas casas.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Rosani Menegassi Alves, as orientações são realizadas de forma remota no grupo de whatsapp, por meio da Equipe do CRAS, ressaltou que principalmente no momento de pandemia em que as pessoas estão a maior parte do tempo em casa, oficina como esta é fundamental para manter os vínculos comunitários e desenvolver novas habilidades.

A Coordenadora do CRAS, Telma Ribeiro da Silva, parabenizou as participantes pelos belíssimos trabalhos confeccionados, exaltou a equipe de suporte que vem prestando um excelente trabalho às participantes e agradeceu a Secretaria de Assistência Social que por meio da Prefeitura está sempre apoiando e proporcionando possibilidades de desenvolver as atividades.

  • Tags:
  • SECRETÁRIA ROSANI MENEGASSI
  • CRAS
  • EQUIPE VOLANTE
  • BORDADOS
  • ASSENTAMENTO MATRINCHÃ
Notícias relacionadas

05/08/2022

ABERTURA DOS EVENTOS EM ALUSÃO AO AGOSTO DOURADO EM SANTO ANTÔNIO DO

Visualizar Notícia

01/08/2022

ATIVIDADES DA CAMPANHA AGOSTO DOURADO FORAM INICIADAS NESTA SEGUNDA-FE

Visualizar Notícia

01/08/2022

FINAL DE SEMANA FOI MOVIMENTADO EM SANTO ANTÔNIO DO LESTE NA FINAL DA

Visualizar Notícia

29/07/2022

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE VEM REALIZANDO PAGAMENTO ADIANTA

Visualizar Notícia