Publicado em: 24/06/2019 ás 10:00:00

A Associação Atlética Independente é a campeã do Society 2019, a equipe que fez uma campanha impecável sendo campeã invicta, teve ainda o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. Joel sofreu apenas 07 gols e Zacarias marcou 08 vezes durante o campeonato, inclusive com um gol na final.

A vice campeã foi a equipe do Milionários que também fez uma boa campanha, perdendo apenas um jogo na primeira fase e a partida final.

O confronto final foi um jogo eletrizante, cheio de emoções, um belo espetáculo aos amantes do futebol.

O placar do final ficou em 2x1 para o independente, a equipe faturou o primeiro lugar e a premiação de R$ 2.000,00(dois mil reais).Ao todo a competição ofereceu R$ 4.100,00(quatro mil e cem reais) em premiação.

O terceiro lugar também foi um jogo bem disputado, a equipe do Novo Esporte Bem Viver derrotou a Aldeia Agua Limpa II pelo placar de 05 x 02.

No feminino a disputa do primeiro lugar foi entre as Equipes Conveniência Rose e  Água Limpa I, também o que não faltou foi emoção e todos presenciaram um belo jogo, ao final a Conveniência Rose saiu com o placar positivo de 03x01.

Participaram da entrega da premiação o vice-prefeito José de Arimatéia, o presidente da Câmara Municipal Alcidenes José e a vereadora Lucila Tafarel, além do secretário de esportes Eli de Oliveira e do coordenador de esportes Alex Resplande.