Publicado em: 26/09/2022 às 18:15:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor José Arimateia Vieira Alves, convida a população em geral de Santo Antônio do Leste/MT, para participar da Audiência Pública, que visa demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2022 (Maio a Agosto).

A audiência pública será realizada dia 28 de setembro do corrente ano, as 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste, que tem por finalidade levar ao conhecimento da população os ANEXOS DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL E RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000.

A presença de todos é de grande importância!

Você pode acompanhar na página do Facebook;

• AUDIÊNCIA PÚBLICA
  • 2º QUADRIMESTRE/2022