Publicado em: 13/01/2016 ás 00:57:48 Autor: Ely de Oliveira

Conforme anunciado pelo presidente da câmara municipal vereador Edvaldo Souza Luz, nas festividades do município em 17 de dezembro, a devolução do dinheiro do poder legislativo ao executivo realmente aconteceu, conforme também anunciado a prefeitura fez a aquisição de uma van tipo escolar, que conforme acertado será para o transporte de alunos de nível superior que a este irão estudar em Primavera do Leste.

O veículo que custou R$ 122.000,00 (cento e vinte e dois mil reais) e chegou ao município nesta terça feira dia 12 de janeiro de 2016.

O Prefeito Miguel Brunetta que está de viagem, por telefone falou da importância de mais esta aquisição, agradeceu e parabenizou a câmara municipal pela iniciativa e colaboração que tem dado ao longo da gestão, trabalhando de forma transparente e independente. “Parabéns aos vereadores, ao presidente Edvaldo, o município agradece a iniciativa, foi uma atitude nobre a devolução do dinheiro da câmara municipal para o município, pois com isso pode ser feita a aquisição de um bem tão necessário a nossa população”. – disse o prefeito.  

A entrega oficial do veículo deve ser feita na próxima semana, assim que findar o recesso administrativo.

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia