PREFEITURA INTENSIFICA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 03/02/2020 ás 13:12:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Estamos chegando no inverno e é nessa época que as campanhas de doação de roupas e agasalho se intensificam. O objetivo desta campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertores para suprir as necessidades de famílias e pessoas com vulnerabilidade social.

A Campanha coordenada através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, conta com a parceria da população na doação de roupas masculinas, femininas do adulto ao recém-nascido.

As doações são por tempo indeterminado, considerando que aproxima o inverno, muitas famílias poderão vestir e se aquecer com sua ajuda. O seu ato de solidariedade vai diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer nesse inverno.

As pessoas que desejaram fazer doações para a Campanha, podem levar seus donativos diretamente no prédio do CRAS ou na Secretaria de Assistência Social anexo a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 e das 13 às 17 horas, ou ligue (66) 9.9206-2520 que iremos até você.

É realizada a coleta regularmente da população e posteriormente no CRAS as doações são efetuadas com a entrega direta e gratuita à população, destinando o arrecadado a quem mais precisa.

É um trabalho comprometido com a causa social e com a transparência, por isso cada vez mais pessoas estão dispostas a doar. Seja solidário. Doe roupas, doe calor e amor!

• doação de roupas
  • campanha
  • seja solidário
  • solidariedade