Publicado em: 24/10/2016 ás 08:47:00 Autor: Assessoria de imprensa

A Prefeitura municipal de Santo Antonio do Leste concluiu as obras de iluminação do campo de futebol independência, ao todo foram investidos R$ 63.174,33(sessenta e três mil, cento e setenta e quatro reais e trinta e três centavos) sendo que deste valor o município entrou com a contrapartida na ordem de R$ 13.174,33(treze mil, cento e setenta e quatro reais e trinta e três centavos). O montante maior no valor de R$ 50.000,00(cinquenta mil reais), é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual Zeca Viana(PDT).

A obra concluída esta aguardando apenas alguns ajustes por parte da empresa executora dos serviços, como por exemplo, a troca de alguns reatores que apresentaram problemas na instalação, bem como a ligação da rede elétrica já solicitado da concessionária elétrica Rede Energisa.

Assim que finalizados os reparos, a coordenadoria de esportes irá elaborar um cronograma para a liberação de jogos e treinos no período noturno, pois a obra de iluminação do campo irá facilitar os horários dos treinos, uma vez que alguns atletas moram ou trabalham em fazendas.

Estuda se ainda criar um seletivo para a formação da seleção de futebol de campo de Santo Antonio do Leste, com o objetivo de representar o município em eventos esportivos e amistosos na região.