Publicado em: 29/06/2022 às 16:42:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria de Saúde, recebe nesta sexta-feira (01/07), a carreta do Programa Imuniza Mais MT, a equipe vai estar atendendo na Praça Central, no dia 1 e 2 de julho/2022, das 7 às 15 horas, realizando vacinas contra gripe, covid-19, sarampo e outras.

Imuniza Mais MT é uma estratégia de apoio aos municípios no fortalecimento de ações de imunização. A ação tem o objetivo de proteger a população que reside no estado de Mato Grosso, das doenças que podem ser prevenidas com a vacinação.

A carreta do Imuniza Mais MT é disponibilizada aos municípios que tem o objetivo de melhorar os índices de cobertura vacinal e prevenir doenças. Conta com duas equipes técnicas, compostas pelo total de seis profissionais da saúde.

O projeto terá duração de quatro anos em Mato Grosso, período em que se prevê a realização de diversas ações com investimento em infraestrutura e logística, a estratégia de vacinação é uma responsabilidade do município.

• CARRETA DO PROGRAMA IMUNIZA MAIS MT
  • CARRETA