Publicado em: 10/01/2020 ás 18:49:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Os novos conselheiros tutelares de Santo Antônio do Leste, foram empossados por meio da secretaria municipal de assistência social, nesta sexta feira (10), às nove horas da manhã. Reuniram nas dependências do CRAS, conselheiros tutelares eleitos para Gestão de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024, representante do Poder Executivo, representantes do Poder Legislativo, representante Eclesiástico e Sociedade Civil do município de Santo Antônio do Leste.

O Prefeito Miguel José Brunetta parabenizou a equipe de conselheiros. “Quero primeiramente agradecer todos vocês que já atuaram no governo anterior, pelo empenho e dedicação voltada aos jovens e adolescentes deste município, também dar boas vindas aos novos integrantes deste grupo, onde vocês estarão juntos, desempenhando um trabalho pacífico de auxílio às famílias nesta gestão, parabéns.”

“Parabenizo todos vocês que passaram por um processo de votação e obviamente obtiveram bons resultados para estarem tomando posse hoje aqui. Os conselheiros tutelares devem trabalhar de forma preventiva, é muito importante que façam programas nas escolas com jovens e adolescentes, com o objetivo de sanar adversidades futuras”. Frisou a Primeira Dama Marli Artuzo Brunetta.

A Vice Presidente do CMDCA a senhora Meirielly Baltazar fez menção da palavra, agradeceu aos conselheiros tutelares que deixou o cargo e deu boas vindas aos novos conselheiros eleitos, em seguida as demais autoridades que compunham a mesa fizeram o uso da palavra, os conselheiros eleitos 1ª Eliane José, 2ª Tereza Vieira, 3º Alessandro Ferreira, 4ª Vitória Farias e 5ª Maria Elena foram chamados, onde o Prefeito Miguel José Brunetta declarou empossados aos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020/2024.

.

Os conselheiros empossados agradeceram o público presente, falaram da importância do Conselho Tutelar e como é fundamental ter pessoas que de fato representem e conheçam a comunidade, sabendo lidar com a realidade da população, conhecendo os casos de cada família que necessita do auxilio da equipe de profissionais. Ao final o pastor Eliel que estava presente na ocasião elevou uma oração de agradecimento e abençoando os conselheiros.

Mais fotos na fan page no link abaixo:

• CERIMÔNIA DE POSSE
  • CONSELHO TUTELAR