Publicado em: 11/03/2019 ás 11:00:00 Autor: Eli de Oliveira - Foto: Marcelinho

A equipe de Santo Antônio do Leste que disputa o campeonato municipal de futebol em Novo São Joaquim como equipe convidada, garantiu no ultimo domingo a classificação de forma antecipada para a segunda fase da competição.

O jogo aconteceu as 16 horas no mini estádio municipal Fernandão e mesmo com o placar sem gols o que não faltou foi emoção, do lado da fazenda Santa Tereza o ataque chegou bem logo no início do jogo e por duas vezes quase abriram o marcador, sendo que o goleiro Carlos salvou fazendo grandes defesas, em outra oportunidade o lateral André Mendes salvou em cima da linha o que seria o gol adversário.

Por outro lado o goleiro Murilo do Santa Tereza também foi muito exigido pelo ataque santoantoniense, por duas vezes na primeira etapa Lei e Vinicius acertaram belos chutes sendo defendidos.

Na segunda etapa de jogo o time santoantoniense voltou mais compacto, fechando uma linha com três volantes e optando mais pelos contra-ataques, a tática até que funcionou, na primeira grande oportunidade do segundo tempo Paulo Henrique cabeceou em cima do goleiro, na outra tirou bem do goleiro mas carimbou a trave; como bola na trave não altera o placar o resultado final ficou em 0x0.

Com o empate a equipe soma 10 pontos com saldo de 10 gols positivos, faltam ainda dois jogos nesta fase inicial:
Santo Antônio do Leste x Juventus - Dia 17 às 16 horas
Santo Antônio do Leste x São Joaquiense no dia 24 de março.

Santo Antonio do Leste foi a campo com: Carlos, Danilo, Paulo, André, Fagner, Rodrigo, Luciano, Lei, Vinicius, Samuel, Paulo Henrique, Daniel, Kairo, Odenil e Odenilson. Comissão técnica: Eli de Oliveira e Thiago Mendes.