Dose reforço da vacina contra Covid-19 está sendo realizada em Santo Antônio do Leste
Publicado em: 13/03/2023 às 14:40:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Município de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Saúde, está vacinando contra Covid-19 – Vacina Pfizer bivalente.

A equipe da Saúde Pública está realizando a vacina das 7 às 11 e das 13 às 17 horas, na ESF — Estela Nogueira de Souza.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Sr. Marcos da Silva Alves, ainda estamos com um risco da Pandemia, é importante a população manter o controle de higienização e distanciamento.

Segundo o Enfermeiro Christhiano Vieira Borges, vacinas da primeira a quinta fase já estão sendo realizadas, basta o cidadão se deslocar à ESF com cartão de vacina e documentos de identificação.

Obs.: Dose reforço. Vacine!