PREFEITURA FINALIZA OBRA DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR VANDERLEI CECATTO
Publicado em: 13/07/2020 ás 13:40:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu mais uma obra importante de melhoria estrutural para a Rede de Ensino Municipal, a obra de ampliação e reforma da Escola de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto, se iniciou no dia 15 de julho de 2019 e a conclusão nesta sexta-feira (10). A Prefeitura investiu a quantia de R$ 979.025,19 com recursos próprios nesta ampliação e reforma, o objetivo é a melhora quanto a infraestrutura oferecida aos alunos, melhoria e o conforto nos espaços de ensino, podendo aumentar o número matrículas no novo prédio.

Para a Secretária de Educação Claudilene Oliveira Santos, é mais um sonho realizado. “A propósito, esta obra é um sonho da população, também da nossa equipe e foi planejada de acordo com todas as normas do FNDE, específica para Educação Infantil, os alunos irão sentir-se muito mais importante por poder desfrutar de um lugar totalmente apropriado para a sua idade e seu tamanho. Quero agradecer ao apoio que temos do nosso prefeito, vimos o empenho da administração para, além de retomar obras inacabadas, também restaurar prédios públicos, só tenho a agradecer a Deus e a gestão, por realizar uma obra como esta. Outro centro de ensino que passa por reforma é a Escola Municipal Domingos Azzolini, ao voltar as aulas os alunos encontrarão um ambiente ainda mais agradável, objetivando em um melhor desenvolvimento do aprendizado”, abordou a secretária municipal de Educação.

O Diretor da Escola Nilson Barbosa da Silva, agradece a Administração Municipal, por atender a reivindicação. “Quero agradecer imensamente a secretária de educação, prefeito municipal, juntamente com sua equipe do Governo atual, por ter atendido a nossa reivindicação e realizado uma obra que irá beneficiar nossa população, agora podemos dar continuidade no atendimento da (pré) escola e ampliar o atendimento da creche, podendo atender crianças de 1 até 3 anos de idade”, ressaltou o diretor.

• reforma
  • ampliação
  • escola municipal
  • escola infantil