PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE CONCLUI CONSTRUÇÃO DE LAVANDERIA E REFORMA DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE
Publicado em: 11/05/2020 ás 13:15:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste concluiu a obra de construção da lavanderia e reforma do Centro Municipal de Saúde, anexo ao PA.

Os trabalhos que se iniciaram em 2019, no prédio do Pronto Atendimento, através da empresa devidamente licitada, Mendonça Locação de Máquinas Eirele, chegaram ao fim na quarta-feira (06), do ano de 2020.

Segundo o engenheiro municipal, Aminadalb Alves de Souza Junior, foi realizada uma ampliação de 78,48 m², com mais 35,68 m² de reforma no prédio existente.

O Governo Municipal, através do gestor Miguel José Brunetta, investiu a quantia de R$ 166.455,73 com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

A obra trará melhoria ao atendimento voltado aos pacientes, diz a secretária de Saúde. “Meus agradecimentos ao nosso Prefeito Miguel Brunetta e toda a Administração que sempre está presente fornecendo total apoio e suporte necessário para esta pasta. A lavanderia realizada no Pronto Atendimento Municipal será um dos principais serviços de apoio ao atendimento dos pacientes, um bom sistema de processamento das roupas da unidade é um fator muito importante na redução das infecções hospitalares e impactos ambientais. É mais uma grande conquista para esta Secretaria de Saúde com a intenção de sempre melhor atender os usuários deste município. Viva o SUS”, finalizou a Secretária Municipal de Saúde Elaine de Fátima Mors.

• Santo Antônio do Leste
  • prefeitura municipal