Publicado em: 21/11/2017 ás 16:58:00 Autor: Eli de Oliveira

O Trabalho de construção do campo de futebol society no jardim bem viver está na sua fase final, os últimos detalhes já estão sendo providenciados e em breve o empreendimento estará pronto para inauguração e utilização por parte dos desportistas.

O alambrado e estrutura para receber iluminação já estão prontos, o gramado também já foi posto e está sendo cuidado para facilitar a fixação ao solo. Resta ainda a colocação dos refletores e os acabamentos externos.

A obra foi destinada ao município por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual e agora secretário de Estado de Assistência Social Max Russi.

A aquisição foi por meio do convênio nº 0159-2016/SECID e foi previamente orçada em R$ 140.183,76(cento e quarenta mil, cento e oitenta e três reais e setenta e seis centavos) deste valor, R$ 134.400,00. (cento e trinta e quatro mil e quatrocentos reais) do Governo do Estado, ficando a contra partida para o município no valor de R$ 5.783,77(cinco mil, setecentos e oitenta e três reais e setenta e sete centavos). No entanto a obra foi licitada pelo e será construída pelo valor de R$ 134.602,92(Cento e trinta e quatro mil, seiscentos e dois reais e noventa e dois centavos), a empresa ganhadora do certame licitatório foi a Poli Engenharia e Comercio Ltda, e já está trabalhando no local.

“A prática esportiva é sinônimo de mais saúde e qualidade de vida, passo a passo vamos avançando na missão de proporcionar qualidade de vida a população, nos sentimos felizes por saber que mesmo em tempos de crise nossa cidade tem avançado, a gestão fiscal com equilíbrio financeiro e os investimentos com recursos próprios e por meio de convênios é a prova de que as coisas tem dado certo. Este espaço esportivo será mais uma obra que em breve estaremos inaugurando e entregando para a população desfrutar.” – Disse Miguel.