Publicado em: 24/01/2020 ás 11:40:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito Miguel José Brunetta convida todos os representantes do poder legislativo, autoridades do município, população em geral, para comemorar juntos, o 22º aniversário de emancipação política do município, que dará início na cerimônia logo mais às 19 horas nesta sexta feira (24.01), no salão paroquial Zulmir Azzolini, no centro de Santo Antônio do Leste. Na ocasião haverá um mega show com o artista Léo Nascimento e jantar para todos os presentes. Um evento realizado através da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso. “Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história”

O município de Santo Antônio do Leste foi constituído através da lei estadual nº 6.983, de 28 de janeiro de 1998, tendo seu território desmembrado do município de Novo São Joaquim, conta hoje com uma estimativa de 5.174 habitantes segundo IBGE, a economia do município gira em torno do agronegócio, com agricultura forte especialmente no cultivo de soja, milho e algodão.

• CONVITE
  • ANIVERSÁRIO