Publicado em: 28/07/2017 ás 09:58:00 Fonte: Equipe do Crás

A Secretaria de Assistência Social realizou juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social a Oficina de Produtos de Limpeza com integrantes do PAIF( Proteção e Atendimento Integral à Família).
Com muito entusiasmo as inscritas na capacitação participaram efetivamente do curso e da palestra motivacional também ministrada. Na oportunidade houve ainda uma roda de conversar sobre renda familiar, discutindo questões de economia doméstica e mecanismos que agregam valores a renda familiar, principalmente com os aprendizados obtidos na oficina.

Na oficina as participantes aprenderam sobre o modo de preparo e cuidados necessários na preparação de produtos de limpeza. A atividade tem como objetivo incentivar a produção caseira de produtos do gênero a partir do reaproveitamento de materiais domésticos, gerando uma contribuição de economia doméstica e também de preservação ambiental.