PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE DECRETA LUTO POR 3 DIAS EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DE ALINE BIFF
Publicado em: 21/06/2021 às 09:25:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

É com muito pesar que o Governo Municipal de Santo Antônio do Leste, vem através desta nota expressar os mais profundos sentimentos e se solidarizar com os familiares da Sra. Aline Biff, empresária do município, uma profissional competente que contagiava a todos com sua simpatia e alegria.

Segundo informações ao realizar o procedimento de parto, ouve complicações, onde Aline Biff não resistiu e veio a óbito. Uma perca irreparável para parentes, amigos, companheiros de trabalho e para o município de Santo Antônio do Leste.

Por meio do Decreto N.º 044/2021, do dia 21 de junho do corrente ano, o Prefeito José Arimateia Vieira Alves, decretou luto oficial de três dias no município de Santo Antônio do Leste, em virtude do falecimento.

Os órgãos públicos municipais não estarão realizando atendimento ao público nesta segunda-feira (21), os efeitos do decreto em questão, não abrangerão os serviços na área da saúde e obras, visto serem serviços essenciais e ininterruptos.

Os servidores públicos municipais cedidos a outros órgãos através de convênios, deverão observar os critérios estabelecidos pelos respectivos órgãos.

• NOTA DE PESAR
  • LUTO POR 3 DIAS