PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE ATUALIZA AS MEDIDAS RESTRITIVAS PARA CONTER A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19
Publicado em: 04/08/2021 ás 10:44:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, considerando o Decreto Estadual n.º 874, de 25 de março de 2021, que atualiza classificação de risco epidemiológico e fixa regras e diretrizes para adoção, pelos Municípios, considerando a competência para cuidar da saúde pública conferida aos Municípios através do artigo 23, inciso II, realiza novo Decreto.

Tendo em vista que o Município de Santo Antônio do Leste está na classificação de risco MODERADO, conforme o Painel Epidemiológico nº 494/2021 da Secretaria Estadual de Saúde, o novo Decreto N° 058/2021 foi publicado nesta terça-feira (3), no PORTAL TRANSPARÊNCIA.

Ficam atualizadas as medidas restritivas conforme descrito abaixo;

Autorizada a prática de esportes coletivos, inclusive no Ginásio de Esportes, devendo ser observados os seguintes critérios:

I – Disponibilização e utilização de álcool em gel na concentração 70º para todos os praticantes;

II – Utilização de máscaras para todos os praticantes que estiverem em momento de repouso, ou aguardando o início das partidas;

III – Distanciamento mínimo de 2m (dois metros) entre os praticantes que estiverem em momento de repouso, ou aguardando o início das partidas;

IV – Proibida a presença de espectadores.

Os praticantes deverão observar as determinações contidas no Decreto nº 036/2021, que regulamenta o funcionamento e a utilização do Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Coelho Cardoso, Estádio Independência e Campo de Futebol Society – Bairro Jardim Bem.

Confira o Decreto N.° 058/2021 no link abaixo:

• DECRETO Nº 058/2021
  • COVID-19