Publicado em: 03/12/2017 às 11:11:00 Autor: Eli de Oliveira

O Deputado Federal Adilton Sachetti(Sem Partido), esteve visitando o município de Santo Antônio do Leste na ultima quarta-feira(29). Segundo Sachetti a visita foi para agradecer os votos obtidos nas eleições de 2014, também para estreitar os laços políticos com o município e conhecer de perto a nova realidade politica vivida em Santo Antônio do Leste.“Há tempos era pra ter vindo a Santo Antônio do Leste, mas devido as dificuldades enfrentadas com problemas de saúde na família isso não foi possível, no entanto estamos aqui hoje para uma conversa aberta com as lideranças do município conhecendo de perto a nova realidade vivida em termos de gestão, por esta população”. – disse o deputado, que informou sobre uma ação em conjunto da bancada federal de Mato Grosso onde foi feito a destinação de uma emenda coletiva onde o município receberá em 2018 um Trator, Uma carreta agrícola, grade aradora e roçadeira.“Fizemos uma indicação para que o município receba estes implementos, é uma alegria poder contribuir com este município.” – finalizou Sachetti.

O prefeito MiguelBrunetta, agradeceu a visita do parlamentar, bem como a indicação do município para o recebimento dos implementos mencionados por ele. Após a reunião o Prefeito Visitou juntamente com o Deputado algumas obras que estão em andamento e outras finalizadas no município.

Participaram da reunião além do Prefeito Miguel Brunettae daPrimeira Dama Marli, o presidente da Câmara Edvaldo Souza Luz, os Vereadores: Giovanni Biff, Odailton Pereira, Leonardo Rovedene, Rodrigo Oliveira, Edemil Saldanha, Euclides Cecatto, Alcidenes José, o vice-prefeito José de Arimatéia e o agricultor Marcos Brunetta.